O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 out 2006 - 11h22

Primeira página

Em uma época de violencia, não entendo porque os jornais e sites não publicam este tipo de noticia, que deveria estar estampada na primeira página de todos os jornais locais e ser alvo de reportagem da imprensa televisiva:

Torcedor foi salvo na Kyocera Arena
fonte: site oficial do Atlético

Após o jogo contra o São Paulo, no último sábado, aconteceu um fato inusitado na saída da Kyocera Arena, pela Av. Getúlio Vargas. O torcedor Edson Luiz Placha sofreu uma parada cardíaca quando saía do estádio. Prontamente, um médico, também torcedor, começou o atendimento. Logo, outro médico, o Dr. José Rocha Faria, especialista em emergências cardíacas, também começou a atendê-lo. Em instantes, outros dois médicos (um do ambulatório da Kyocera Arena e outro da ambulância) chegaram com dois desfibriladores do estádio. “Fizemos massagem cardíaca e utilizamos os desfibriladores do estádio, que fizeram a diferença. Foi então que o coração voltou a bater”, contou o médico José Rocha Faria.

Duas ambulâncias chegaram para socorrer o torcedor atleticano, que seguiu para o Hospital Santa Cruz já acordado. A esposa de Edson Luiz Placha, dona Maria Placha, enalteceu a estrutura do estádio. “Ele está super bem. Temos só elogios para fazer ao atendimento e à estrutura do estádio. Isso fez a diferença, porque ele estava no lugar certo e na hora certa. Nós agradecemos ao Atlético do fundo do coração”, afirmou Maria Placha.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…