7 out 2006 - 12h14

Atlético assegura que gramado está em boas condições

O Atlético informou neste sábado de manhã que o gramado da Kyocera Arena permanece em perfeito estado de conservação. Apesar da forte chuva que caiu na quinta-feira, dia do show do grupo RBD, a proteção utilizada dentro de campo foi suficiente para preservar a grama.

"O Atlético sempre preservou o gramado. Nós seríamos irresponsáveis em alugar o estádio sem saber que teríamos tudo em ordem na seqüencia. A informação de que o gramado está prejudicado é mentira", afirmou o Diretor de Marketing Mauro Holzmann. "O que nós temos é um problema crônico no setor da Getúlio Vargas, onde há sombra", completou.

Mauro ainda disse que a empresa que forneceu a proteção ao gramado é a mesma utilizada nos shows nos estádios do Morumbi e no Maracanã e que o estádio está pronto e em condições perfeitas para a realização da partida entre Atlético e Cruzeiro, amanhã, pelo Campeonato Brasileiro.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…