7 out 2006 - 22h24

Paraguaio Carlos Torres apita Atlético x River

A Confederação Sul-Americana de Futebol indicou um trio de arbitragem paraguaio para comandar o jogo entre Atlético e River Plate, nesta quinta-feira, na Kyocera Arena. O árbitro escolhido pela Conmebol é Carlos Torres. Ele será auxiliado por Ricardo Grance e Manuel Bernal, ambos também do Paraguai. Como quarto árbitro, foi designado o brasileiro Heber Roberto Lopes. A partida é válida pelas oitavas-de-final da Copa Nissan Sul-Americana e o Furacão paranaense joga com a vantagem do empate, já que venceu o jogo de ida, no Monumental de Nuñez, por 1 a 0.

Este será o segundo jogo do Atlético comandado por Carlos Torres. A outra partida do Furacão que ele apitou traz boas lembranças à torcida atleticana: foi na semifinal da Copa Libertadores da América do ano passado, contra o Chivas Guadalajara. Carlos Torres comandou o jogo de volta entre os dois clubes, no estádio Jalisco, que terminou empatado por 2 a 2, garantindo o Rubro-Negro na inédita final daquela competição.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…