8 out 2006 - 17h36

Depois de vários erros, Denis saiu vaiado

O atacante Denis Marques não teve uma boa atuação diante do Cruzeiro na tarde deste domingo, na Kyocera Arena. Apesar de ter sido bastante participativo, Denis acabou ficando marcado pelas diversas chances claras de gol que ele desperdiçou. Foram pelo menos cinco oportunidades excelentes de balançar a rede, todas concluídas com chutes para fora do gol.

No intervalo de jogo, o próprio técnico Vadão demonstrou sua insatisfação com o ataque rubro-negro. Na ocasião, o time vencia por 1 a 0, mas tinha perdido muitas chances para amploar. "Nós não podemos desperdiçar oportunidades em um jogo difícil como este", avisou.

No segundo tempo, Denis perdeu mais algumas oportunidades e o Atlético acabou sendo punido com o gol de empate do Cruzeiro. Aos 17 minutos, Denis foi substituído por Pedro Oldoni. O camisa 9 deixou o campo sob vaias da torcida, que não suportou a quantidade de erros do atacante.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…