8 out 2006 - 10h08

Manchetes atleticanas deste domingo

Promessa de muitos gols e emoção no Caldeirão
Com Atlético e Cruzeiro em campo, não será nada espantoso um placar de 3 a 2, 4 a 1, 2 a 2 ou até o exótico 5 a 4 do ano passado. Pelo menos é isso o que sugere a altíssima média de gols dos últimos dez confrontos entre paranaenses e mineiros: 4,5 por partida (25 marcados pela Raposa e 20 pelo Furacão).

 

Atlético recebe Cruzeiro e tenta subir
O Atlético enfrenta o Cruzeiro, hoje à tarde, na Baixada, de olho nas duas pontas da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Ao mesmo tempo em que luta para se afastar definitivamente da zona de rebaixamento, o Furacão tenta mais uma vez se aproximar do grupo dos primeiros colocados e continuar sonhando com uma vaga na Copa Libertadores.

 

Atlético-PR recebe Cruzeiro ainda sonhando com Libertadores
Todo mundo em busca da vaga para a Libertadores. Essa é o objetivo dos jogadores de Cruzeiro e Atlético Paranaense, que se enfrentam neste domingo, às 16h, na Kyocera Arena, em Curitiba, em partida válida pela 28ª rodada do Brasileiro.

 

Atlético recebe Cruzeiro de olho no River
As chances do Atlético entrar para a zona de rebaixamento ainda são grandes e a possibilidade de conquistar uma das quatro vagas para a Copa Libertadores da América de 2007 é muito pequena. Por isso, uma vitória contra o Cruzeiro na tarde de hoje vale mais para o Rubro-Negro ficar entre os cotados à próxima edição da Copa Sul-Americana e também para manter o grupo afiado para enfrentar o River Plate, pela própria Sul-Americana, no meio da semana.

 

Atlético busca a reabilitação na Arena
Para se reabilitar no Campeonato Brasileiro, afastar de vez qualquer perigo de ficar próximo da zona de rebaixamento e, de quebra, continuar sonhando com vagas em competições internacionais, o Atlético precisa vencer o Cruzeiro de qualquer jeito, hoje, a partir das 16horas, na Arena da Baixada. O time vem de uma derrota por 3 X 2 para o Juventude, em Caxias do Sul, e não pode nem pensar em tropeçar na Raposa para não correr o risco de se aproximar perigosamente dos últimos colocados na classificação geral.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…