8 out 2006 - 16h44

Michel fez belo gol contra o Cruzeiro

O lateral-esquerda Michel marcou um bonito gol contra o Cruzeiro, na tarde deste domingo na Kyocera Arena. Curiosamente, o lance ocorreu logo após um erro de Michel. O atacante Marcos Aurélio sofreu uma falta no semi-círculo da grande área, proporcionando uma ótima chance para o Furacão. Michel cobrou mal e acertou a barreira cruzeirense. Na seqüência, a bola acabou voltando para a área e Jancarlos ajeitou de cabeça. Michel dominou, driblou dois zagueiros com dribles curtos e encheu o pé, estudando a rede do arco defendido por Fábio.

Na comemoração, Michel ficou de joelhos no gramado e ergueu as mãos para o céu, em sinal de agradecimento. "É uma felicidade imensa fazer um gol em um jogo difícil como esse", afirmou o lateral. Foi seu segundo gol com a camisa rubro-negra – o primeiro foi contra o Goiás, no Serra Dourada.

Michel começou sua carreira nas categorias de base do Atlético Mineiro e conviveu com a rivalidade estadual contra o Cruzeiro durante muitos anos. Seu gol neste domingo certamente fez a alegria também de muitos torcedores do Galo, além dos rubro-negros.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…