8 out 2006 - 18h28

Técnico absolve Denis Marques e César

O atacante Denis Marques e o zagueiro César foram os jogadores mais vaiados pela torcida do Atlético depois do empate por 1 a 1 com o Cruzeiro na tarde deste domingo, na Kyocera Arena. Como o resultado foi ruim, os dois atletas acabaram ficando na mira dos torcedores e também da imprensa. Tanto é assim que a atuação individual de Denis e César foi questionada pelos repórteres durante a entrevista coletiva concedida pelo técnico Vadão.

Um repórter perguntou a Vadão se a atuação de César comprometeu o desempenho do Atlético neste domingo. Ele respondeu o seguinte: "De maneira nenhuma. Se o problema fosse só o César, a gente teria o tirado e colocado o André Rocha. Nosso problema hoje não foi individual".

Oswaldo Alvarez também absolveu o atacante Denis Marques, que perdeu diversas chances de gol. "Mesmo ele perdendo os gols, ele fez as jogadas corretas. Ele só foi infeliz nas finalizações", lamentou o técnico.

Vadão adiantou que não pensa em afastar os dois jogadores em função das críticas dos torcedores. "Eu não sou um torcedor, sou um profissional. Não posso me envolver. Sou pago para ver as coisas com equilíbrio", afirmou.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…