O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 out 2006 - 11h51

Atacante = gol

“Técnico absolve César e Denis Marques”. Esta foi uma das notícias que a Furacao.com colocou após o jogo. Quanto ao primeiro nome, não vou cansar meus dedos digitando sobre esse tal de César, “garoto” de seleção…só se for de masters.

Quero falar de Denis Marques. O que será que acontece com um dos jogadores responsáveis pela ótima campanha do vice campeonato? Muitos comentaristas e até o nosso gênio Vadão comentam que, apesar de errar gols, ele é fundamental para o esquema do time! Da onde tiraram isso? Tenho para mim que atacante vive de gols, e não de jogadas perdidas e arrancadas inesperadas que não chegam a lugar algum, não vou ser extremista em dizer que ele não faz nada de proveitoso, mas é muito pouco para alguém que almeja ser titular absoluto do nosso Furacão.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…