O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 out 2006 - 21h39

Com o Denis e sem o Denis

Necessitamos com urgência somar pontos para que possamos escapar da degola. Para isso, é necessário fazer gols e mais gols, eis a questão, nossos atletas concluem muito mal, todos sem exceção.

Muitos culpam o Denis, por ele ser atacante, mais se esquecem que jogadores como Cristian, que chegou com fama de chutador e fazedor de gols do Paulista até agora não mostrou prá que veio, não acertou o pé até agora nenhum golzinho.

Não vou defender o Denis, pois acho que o mesmo abusou de errar, mais pelo menos ele cria é rápido é fuçador, o que lhe falta é por a bola prá dentro talvez um benzimento um banho de descarrego ou algo do gênero.

Ontem tivemos um bom jogo técnicamente falando, bem movimentado, o time errou muito nas finalizações, mais mesmo assim estávamos ganhando o que nos mata é a zaga é muito ruim Danilo é fraco e o João Leonardo inseguro, o tal do César é um tal…. ruim de tudo, cadê o Rhodolfo e o Gustavo que foi contratado ou até mesmo o Alex, qualquer um deles é melhor, até o Erandir na zaga é melhor que o tal de César.

E porque mudar o time após tomar o gol Vadão, mude antes pois qualquer “burro” via que o Atlético estava pedindo prá tomar gol todo jogo é a mesma coisa precisa tomar o gol para mexer, o bom técnico muda antes de tomar o gol, se experta Vadão.

A nossa “sina” continua quinta-feira River Plate, domingo Palmeiras fora de casa, outra tortura, mais sofrimento, eta como é bom ser atleticano.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…