O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 out 2006 - 14h11

Denis, o travesso

Denis Marques tem se transformado nesse campeanato brasileiro no verdadeiro algoz do nosso Furacão. Dotado de certa habilidade, vem ao longo do ano convencendo técnicos inescrupulosos e mal preparados de que é a solução pro ataque incompetente que temos. Dono de pés tortos na hora da conclusão, vem abusando do direito de perder gols absolutamente imperdíveis. Como já dito em outro artigo, é o maior anti-artilheiro do mundo, não só do Brasil. Acontece que o nosso rubro-negro atravessa a pior safra de jogadores da sua história, e ainda por cima é comandado por um técnico absolutamente de segunda linha que não consegue impor marcação ao adversário ou posicionar o time taticamente, tanto é que levou sufoco de um Cruzeiro com um homem a menos. Os poucos jogadores que ainda se salvam, casos de Ferreira e Marcos Aurélio, já foram contaminados pelos pernas-de-pau que atuam ao seu lado. Denis de forma travessa e proposital ao que tudo indica, vem contaminando esses dois, que subitamente passaram também a perder gols feitos. Alguém tem que gritar com Denis e dar-lhe de dedo, toda vez que fizer suas travessuras levando ao desespero a hoje sofrida torcida atleticana. Sem atitude ou raça, não vamos ganhar de ninguém e podemos caminhar seguramente para a segundona e perder a chance de ouro de avançar na Sul-americana. Por favor, alguém grite com Denis, e chame a equipe à luta.Isso enquanto é tempo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…