9 out 2006 - 16h53

Jogadores receberão brinquedos na noite de hoje

Nesta segunda-feira, dia 9 de outubro, acontece a última ação de arrecadação de brinquedos da campanha "Solidariedade, esta camisa só se veste por amor". A partir das 19h, a equipe de organizadores da campanha beneficente estará no restaurante Picanha Brava (Av. Iguaçu, 3108) ao lado de alguns jogadores atleticanos. Paulo Rink, Ferreira, Michel e Marcelo Silva são alguns dos atletas que estão sendo esperados pela organização da campanha.

Os brinquedos arrecadados servirão para alegrar o Dia das Crianças de centenas de menores carentes de instituições de Curitiba e Região Metropolitana. "Solidariedade, esta camisa só se veste por amor" é uma parceria do site Furacao.com e do Clube Atlético Paranaense, apoiada pela torcida organizada Os Fanáticos. Neste ano, os organizadores pretendem bater a marca de mil brinquedos arrecadados em 2005, com a campanha Libertadores de Um Sorriso. Vale lembrar que podem ser doados brinquedos novos ou usados, desde que em bom estado.

Para incentivar os torcedores a doarem os brinquedos, nesta noite será sorteada uma camisa do goleiro Cléber. O jogador gostou muito da iniciativa e ficou muito feliz em poder ajudar nas ações. Além disso, serão sorteados dois tratamentos da clínica A Universus: uma máscara revitalizante facial de ouro e outra máscara facial revitalizante de diamante.

Como chegar

O restaurante Picanha Brava fica localizado na Avenida Iguaçu, nº 3108, na esquina com a rápida do Portão (sentido centro-bairro). Para quem chega pela rápida, o Picanha Brava fica do lado direito da rua, próximo do Colégio Lysimaco Ferreira da Costa. O telefone do restaurante é 3244-1919.

"Libertadores de um sorriso"

Em 2005, o Clube Atlético Paranaense fez bonito na Copa Libertadores da América e levou alegria aos seus torcedores. Na ocasião, os torcedores Rogério Andrade e Julia Abdul-Hak viram que, da mesma forma que os torcedores rubro-negros estavam radiantes, crianças carentes de Curitiba também poderiam se alegrar. Foi assim que surgiu a campanha "Libertadores de Um Sorriso", que por aproximadamente dois meses arrecadou brinquedos novos e usados em bom estado para posteriormente distribuir a centenas de crianças de quatro instituições de caridade, além do Hospital Erasto Gaertner.

Em 2005, centenas de crianças carentes receberam brinquedos


Para iniciar as ações, os torcedores contaram com o apoio do site Furacao.com, do Clube Atlético Paranaense e da Prefeitura de Curitiba. Foram quase dois meses de ações envolvendo jogadores, sorteio de brindes atleticanos e muitos brinquedos. No final, foram arrecadados mais de mil brinquedos e sorteados ingressos e camisas entre os torcedores participantes. Padrinho da campanha, o então goleiro atleticano Diego participou das entregas e distribuiu inúmeros autógrafos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…