9 out 2006 - 15h27

Ortega voltou a treinar no River Plate

O meia Ariel Ortega, do River Plate, voltou a treinar com a equipe nesta segunda-feira e pode viajar para Curitiba para enfrentar o Atlético, quinta-feira, às 19h15, na Kyocera Arena, pela Copa Sul-Americana.

Burrito, como é chamado pelos argentinos, havia pedido uma licença para tratar de assuntos pessoais. "Tive problemas pessoais e creio que o melhor é que não venha por alguns dias. Quero ficar bem para poder voltar a ser o que fui", afirmou Ortega há uma semana.

Após cinco dias afastado, o meia resolveu voltar aos treinamentos junto com a equipe principal nesta segunda. Não se sabe ainda se ele poderá jogar contra o Atlético, mas o River vive um bom momento no Torneio de Apertura do Campeonato Argentino, após a vitória por 3 a 1 sobre seu maior rival, o Boca Juniors. Inclusive, Pasarella dedicou a vitória sobre o arqui-rival ao meia do La Maquina. “Dedico essa vitória a Burrito Ortega, à sua família e a todos os torcedores do River”, disse o treinador após a partida.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…