9 out 2006 - 20h31

Sorteados vencedores da promoção Solidariedade

Neste domingo, após a partida em que o Atlético empatou com o Cruzeiro por 1 a 1, foram sorteados mais três brindes para os torcedores que doaram brinquedos na Kyocera Arena. Desde a abertura dos portões, a equipe de organizadores da campanha “Solidariedade, esta camisa só se veste por amor” esteve nas entradas do estádio para recolher os brinquedos. Durante a ação nesta partida, foram arrecadados cerca de cem brinquedos e os torcedores que fizeram suas doações concorreram a uma camisa e uma bandeira da torcida organizada Os Fanáticos e a um jantar para duas pessoas no restaurante Picanha Brava. Confira os números sorteados:

– nº 27518 – uma camisa da Torcida Organizada Os Fanáticos
– nº 46709 – uma bandeira da Torcida Organizada Os Fanáticos
– nº 27551 – um jantar para duas pessoas no restaurante Picanha Brava

Os vencedores devem entrar em contato com os organizadores da campanha pelo e-mail campanha.brinquedos@gmail.com para combinar a retirada dos prêmios. Os sorteados tem até a próxima quinta-feira, 12 de outubro, para enviar um e-mail com nome e telefone. Vale lembrar que a camisa sorteada neste domingo é a mesma que foi sorteada na partida anterior, porém, o vencedor não procurou a organização da campanha.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…