9 out 2006 - 10h35

Vadão ministrou palestra no curso para treinadores

O técnico Oswaldo Alvarez esteve nesta segunda-feira pela manhã na Unicenp como um dos palestrantes convidados para o Curso de Treinador de Futebol Profissional, realizado pela Associação dos Cronistas Esportivos do Paraná.

O comandante atleticano abriu o circuito de palestras, que contará com mais 17 participantes de diversas disciplinas durante o período de 9 a 15 de outubro. Em sua apresentação, Vadão falou sobre táticas e características de um técnico para acadêmicos de Educação Física, jornalistas esportivos e técnicos amadores.

Outros treinadores renomados como Celso Roth, Tite e Ivo Wortmann também participarão do evento. É a primeira vez que um curso desta magnitude saiu do Rio Grande do Sul, onde é ministrado, e veio para Curitiba, sendo assim deverá ter uma grande cobertura da mídia nesta semana.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…