10 out 2006 - 14h12

Confira quem ganhou a camisa do goleiro Cléber

O dono da camisa número 1 do Atlético também ajudou na campanha "Solidariedade, esta camisa só se veste por amor". O goleiro Cléber doou uma camisa usada no Campeonato Brasileiro para sorteio durante as ações. Nesta segunda-feira, quando jogadores receberam brinquedos no restaurante Picanha Brava, a camisa de Cléber foi sorteada. Além do mando rubro-negro, foram sorteados também dois tratamentos faciais da clínica A Universus. Confira os números sorteados:

– nº 46768 – uma camisa do goleiro Cléber
– nº 46706 – um tratamento revitalizante facial de ouro
– nº 46761 – um tratamento revitalizante facial de diamante

Os vencedores devem entrar em contato com os organizadores da campanha pelo e-mail campanha.brinquedos@gmail.com para combinar a retirada dos prêmios. Os sorteados tem até a próxima quinta-feira, 12 de outubro, para enviar um e-mail com nome e telefone. Vale lembrar que a camisa sorteada neste domingo é a mesma que foi sorteada na partida anterior, porém, o vencedor não procurou a organização da campanha.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…