10 out 2006 - 12h20

Ingressos ainda estão à venda

Atlético Paranaense e River Plate se enfrentarão na Kyocera Arena a partir das 19h15 da próxima quinta-feira, dia 12 de outubro, feriado nacional em homenagem à Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.

O jogo de volta das oitavas-de-final da Copa Nissan Sul Americana estava marcado anteriormente para acontecer no dia 11 de outubro, por isso nas primeiras remessas de ingressos que foram colocados à venda, bem como nos ingressos do pacote da temporada 2006, conta este data. Posteriormente, a pedido do rubro-negro, a data foi alterada e confirmada pela Conmebol, desde o dia 21 de setembro, para o dia 12 de outubro, aproveitando o feriado.

Ainda há ingressos disponíveis para alguns setores do estádio que estão à venda na própria Kyocera Arena nas bilheterias localizadas na entrada principal, pela Rua Buenos Aires. As vendas ocorrem das 10h00 às 18h00.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…