10 out 2006 - 9h01

João Leonardo pode ser vetado pelos médicos

O zagueiro João Leonardo pode desfalcar o Atlético na decisiva partida contra o River Plate, na próxima quinta-feira às 19h15 na Kyocera Arena. O jogador se machucou durante a partida contra o Cruzeiro, no último domingo, e não treinou desde então. João Leonardo sofreu uma lesão muscular na coxa direita e teve de ser substituído por César no intervalo da última partida. O veterano substituto não entrou bem e acabou expulso.

João Leonardo será submetido a exames médicos, cujos resultados apontarão se ele terá condições de jogar diante do River Plate ou não. Caso seja vetado, o técnico Vadão terá de modificar a zaga atleticana. A primeira opção é César, que já substituiu João Leonardo em outro jogo da Copa Sul-Americana, contra o Paraná Clube. Contudo, a desastrosa atuação do zagueiro na partida contra o Cruzeiro pode mudar os planos de Vadão. César perdeu várias disputas de bola em função do preparo físico. Por isso, o jovem Rhodolfo, do departamento de formação de atletas do Furacão, pode ganhar a vaga.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…