10 out 2006 - 8h52

Manchetes atleticanas desta terça-feira

O zagueiro João Leonardo é a dúvida no Atlético para a partida de quinta-feira contra o River Plate, pela Copa Sul-Americana. Ele deixou o campo no intervalo do jogo de domingo com o Cruzeiro sentindo uma lesão muscular na coxa esquerda e foi poupado do treino de ontem. Como a dor regrediu bastante, deve ser testado hoje ou amanhã para saber se terá condições.

 

Para garantir vaga nas quartas-de-final, o Atlético necessita de um empate. Na partida de ida, o Furacão bateu o clube argentino por 1 a 0, em pleno Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires. “Temos que ter inteligência para jogar esta partida. A vantagem é nossa. Se entrarmos com tudo, atacando o River Plate, podemos ser surpreendidos”, alerta o volante Marcelo Silva.

 

Para os jogadores do Atlético, no entanto, a partida será “especial” e a falta de bons resultados nas três últimas rodadas não irá atrapalhar. “Nesse jogo não vai faltar determinação e vontade de vencer. Todos sabem que o Atlético sempre foi forte dentro de casa e temos que saber que o torcedor vai incentivar”, declarou o volante Erandir.

 

O Atlético-PR iniciou nesta segunda-feira a preparação para o jogo contra o River Plate na quinta-feira, na Kyocera Arena. A partida é válida pelas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana. Os paranaenses jogam pelo empate, já que venceram a partida de ida, em Buenos Aires, por 1 a 0.

 

O Atlético esquece momentaneamente o Brasileirão, pelo menos até o final de semana, e inicia a preparação para enfrentar o River Plate, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. O Rubro-Negro venceu por 1 a 0 a primeira partida e pode até empatar quinta-feira, na Kyocera Arena, para ficar com a vaga. O técnico Vadão, no entanto, pode ter desfalque na defesa.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…