10 out 2006 - 18h45

Time completo para enfrentar o River Plate

Cléber; Jancarlos, Danilo, João Leonardo e Michel; Erandir, Marcelo Silva, Cristian e Ferreira; Marcos Aurélio e Denis Marques. Este será o time que entrará em campo contra o River Plate, nesta quinta-feira, pelas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana.

O técnico Oswaldo Alvarez poderá contar com os retornos do volante Erandir e do atacante Paulo Rink, que não enfrentaram o Cruzeiro por estarem cumprindo suspensão automática no Campeonato Brasileiro. Mas quem deu um susto na comissão técnica, na torcida e no departamento médico do clube foi o zagueiro João Leonardo. No jogo contra a Raposa, no último domingo, o jogador saiu machucado e foi substituído por César no segundo tempo. Nesta segunda-feira, o zagueiro realizou exames, e nesta terça-feira foi liberado pela equipe médica do clube e treinou normalmente com o elenco atleticano.

Com força total, o Rubro-Negro entrará em campo jogando pelo empate, já que venceu o jogo de ida por 1 a 0, no Monumental de Nuñez. Mas esta vantagem não é cômoda para o Furacão, que se perder por 1 a 0 terá que disputar a classificação para a próxima fase nos pênaltis. E qualquer vitória do time argentino, a partir dos 2 a 0, garante a vaga ao River.

O goleiro Cléber, que foi o destaque do Furacão na partida em Buenos Aires, já deu a receita para que o Atlético conquiste a vitória. “Estamos jogando em casa e temos que jogar com mais de inteligência. Temos que saber roubar a bola, e não trazer a equipe do River Plate para o nosso campo. Também temos que manter a concentração e fazer um gol logo no início que, se Deus quiser, sairemos com a vitória”, afirmou o arqueiro atleticano.

Se o Atlético vencer o La Maquina, pegará nas quartas-de-final o Boca Juniors ou o Nacional de Montevidéu. A partida de ida, está marcada para acontecer entre os dias 18 e 25 de outubro, e será na casa do adversário.

O goleiro Navarro Montoya e o atacante Dagoberto foram inscritos, mas não estão entre os 22 relacionados para a partida.

Confira abaixo todos os jogadores inscritos pelo Atlético na Copa Sul-Americana:

1 – Cléber Luís Alberti
2 – Jancarlos de Oliveira Barros
3 – Danilo Larangeira
4 – João Leonardo de Paula Reginato
5 – Marcelo José da Silva
6 – Michel Garbini Pereira
7 – Alan Bahia (Alan Pereira Costa)
8 – Cristian Mark Junio Nascimento Oliveira Baroni
9 – Denis Marques do Nascimento
10 – David Arturo Ferreira Rico
11 – Marcos Aurélio de Oliveira Lima
12 – Tiago Cardoso dos Santos
13 – César Augusto Belli Michelón
14 – Francisco Erandir da Silva Feitosa
15 – Fabrício Eduardo de Souza*
16 – Válber Mendes Ferreira
17 – Pedro Henrique Oldoni do Nascimento
18 – Sergio Dario Herrera Month
19 – Gilberto William Fabro
20 – André Guerreiro Rocha
21 – Ivan Saraiva de Souza
22 – Carlos Fernando Navarro Montoya*
23 – Dagoberto Pelentier*
24 – Luiz Rhodolfo Dini Gaioto
25 – Paulo Roberto Rink

*- O meia Fabrício não faz mais parte do time atleticano. Ele foi negociado com o futebol do Qatar

* – O goleiro Navarro Montoya e o atacante Dagoberto ficarão de fora da partida. Os demais jogadores citados acima estão na lista do técnico Vadão.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…