11 out 2006 - 13h39

Canais da Fox exibirão o jogo para o exterior

O canal Fox Sports en Español exibirá o jogo entre Atlético e River Plate, pelas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira. Ao contrário do que ocorreu nos outros jogos da competição, desta vez a grade de programação da emissora não prevê a transmissão ao vivo, mas em "video-tape". A informação foi passada à Furacao.com pelo leitor Oge Marques, torcedor atleticano que reside em Boca Raton, na Flórida.

O canal Fox Sports en Español é transmitido via cabo em todo e pode ser acessado nos Estados Unidos via os seguintes canais: 855 (DISH Network), 616 (DirecTV) e 425 (DirecTV Para Todos) *. De acordo com a grade de programação disponível no site da emissora, a exibição de Atlético e River Plate está prevista para 23h30 desta quinta-feira, no horário do Atlântico (Eastern Time). Quem quiser mais informações, pode conferir o link da programação do canal: http://www2.foxsports.com/world/pdf/fswe42.pdf.

Ao vivo para a América do Sul

Os torcedores atleticanos que estão em países da América do Sul também poderão acompanhar o jogo entre Atlético e River. O canal Fox Sports Latin America irá transmitir o jogo ao vivo, a partir das 19h15 (horário de Curitiba). A dica foi passada à Furacao.com pelo torcedor Eziquiel Figueiredo, que reside em Buenos Aires. A grade de programação do Fox Sports LA está disponível no site da emissora.

* Informação extraída do site SoccerTV.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…