11 out 2006 - 11h12

Vadão garante que Atlético não jogará pelo empate

O técnico Oswaldo Alvarez revelou que a equipe atleticana não deve pensar no empate contra o River Plate, devido às qualidades do adversário. "Nós jogamos pelo empate, mas não podemos só pensar nesse empate. Vamos enfrentar um adversário muito bom e que teve uma grande vitória contra o Boca Juniors. É uma equipe perigosíssima e que mostrou muita qualidade quando jogamos na Argentina. Temos que pensar em fazer gols porque a diferença é muito pequena", ressaltou.

Vadão acredita que o Atlético não pode jogar só na defesa, pensando na vantagem que conquistou no primeiro jogo. "Temos que saber jogar com inteligência. Mas não podemos acreditar que só jogando atrás para não tomar gols será o suficiente, porque temos uma vantagem pequena. De jeito nenhum vamos abdicar de atacar", analisou o treinador.

Porém mesmo não pensando apenas no empate, Vadão revelou que a vantagem adquirida foi muito importante. "Em função da qualidade do adversário nossa vantagem é boa, até porque fizemos 1 a 0 fora de casa. Temos que jogar com equilíbrio e nunca esquecer de atacar. Temos um adversário muito forte e muito bom que está motivado. Mas também estamos motivados porque uma classificação dá uma experiência muito boa para esses jogadores", concluiu Vadão.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…