12 out 2006 - 13h03

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Sonho nos pés do Furacão ideal
O Atlético dos sonhos da diretoria e dos torcedores, um time que disputa torneios continentais e usa o seu temível caldeirão como arma para intimidar qualquer adversário, estará em campo hoje contra o River Plate. Bem diferente do que se arrasta no Brasileiro, irregular, fora até da mídia nacional e poucas vezes com a casa cheia.

 

Atlético só precisa empatar hoje para seguir na Sul-Americana
Para os rubro-negros, atacar é a melhor maneira de defender a vantagem construída na casa do adversário. “Não podemos recuar muito e dar espaço para a equipe deles. Eles virão com tudo e se dermos espaço vai dificultar muito para nós”, alerta o goleiro Cléber.

 

Atlético tenta salvar o ano
Por isso, só empate ou vitória interessa ao Atlético. “Mas é uma diferença mínima”, alertou o técnico do Rubro-Negro, Oswaldo Alvarez, o Vadão. Para ele, o time precisa buscar a vitória. “É necessário fazer gols. Não podemos nos limitar a só segurar o resultado”, comentou.

 

Furacão terá força máxima contra o River Plate

O Atlético Paranaense vai com força máxima para o jogo desta quinta-feira, contra o River Plate, da Argentina, na Kyocera Arena. A partida é válida pelas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana e marca o primeiro confronto do time paranaense diante de uma equipe argentina em seu estádio.

 

Empate na Arena dá a vaga ao Atlético
O Atlético pode confirmar hoje sua vaga para as quartas-de-final da Copa Sul-Americana na Kyocera Arena. A equipe do técnico Vadão enfrenta o River Plate pela primeira vez em Curitiba e depende apenas de um empate para encarar Boca Juniors ou Nacional, do Uruguai, na próxima fase da competição.

 

Atlético só precisa do empate, hoje à noite
Chegou a hora da onça beber água. Pela primeira vez em sua história, o Atlético enfrentará um clube argentino na Arena da Baixada. O jogo será contra o River Plate, pela segunda fase da Copa Sul-Americana. Para seguir em gente na competição, o Furacão precisa apenas do empate, já que venceu o jogo de ida, em Buenos Aires, por 1 x 0.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…