12 out 2006 - 13h03

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Sonho nos pés do Furacão ideal
O Atlético dos sonhos da diretoria e dos torcedores, um time que disputa torneios continentais e usa o seu temível caldeirão como arma para intimidar qualquer adversário, estará em campo hoje contra o River Plate. Bem diferente do que se arrasta no Brasileiro, irregular, fora até da mídia nacional e poucas vezes com a casa cheia.

 

Atlético só precisa empatar hoje para seguir na Sul-Americana
Para os rubro-negros, atacar é a melhor maneira de defender a vantagem construída na casa do adversário. “Não podemos recuar muito e dar espaço para a equipe deles. Eles virão com tudo e se dermos espaço vai dificultar muito para nós”, alerta o goleiro Cléber.

 

Atlético tenta salvar o ano
Por isso, só empate ou vitória interessa ao Atlético. “Mas é uma diferença mínima”, alertou o técnico do Rubro-Negro, Oswaldo Alvarez, o Vadão. Para ele, o time precisa buscar a vitória. “É necessário fazer gols. Não podemos nos limitar a só segurar o resultado”, comentou.

 

Furacão terá força máxima contra o River Plate

O Atlético Paranaense vai com força máxima para o jogo desta quinta-feira, contra o River Plate, da Argentina, na Kyocera Arena. A partida é válida pelas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana e marca o primeiro confronto do time paranaense diante de uma equipe argentina em seu estádio.

 

Empate na Arena dá a vaga ao Atlético
O Atlético pode confirmar hoje sua vaga para as quartas-de-final da Copa Sul-Americana na Kyocera Arena. A equipe do técnico Vadão enfrenta o River Plate pela primeira vez em Curitiba e depende apenas de um empate para encarar Boca Juniors ou Nacional, do Uruguai, na próxima fase da competição.

 

Atlético só precisa do empate, hoje à noite
Chegou a hora da onça beber água. Pela primeira vez em sua história, o Atlético enfrentará um clube argentino na Arena da Baixada. O jogo será contra o River Plate, pela segunda fase da Copa Sul-Americana. Para seguir em gente na competição, o Furacão precisa apenas do empate, já que venceu o jogo de ida, em Buenos Aires, por 1 x 0.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…