O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 out 2006 - 14h06

Mídia podre: Atlético único brasileiro

Rede Globo,

Caso o Atlético se classifique sobre o River, estou curioso para saber que jogo será transmitido em sua programação no horário do próximo jogo do Atlético na Sul-Americana.
Ou será que irão transmitir a novela?

Se transmitirem, não farão mais que a obrigação. Pois ainda falta muito para se redimirem diante da torcida atleticana. Se não transmitirem será um desacato ao esporte, uma falta de respeito muito grande, com uma parte do público que vocês ignoram.

Espere só para ver onde o Clube Atlético Paranaense irá chegar! Vocês terão que pagar para que nós deixemos vocês exibirem nossa marca em rede nacional, inclusive nos canais fechados.

Isso é só uma ponta de toda a falta de respeito que vocês têm pela sociedade brasileira. Vocês vão pagar caro. Deus está vendo o que vocês têm feito, estão minando a mente das pessoas com más condutas através de suas imundas novelas, que estimulam divórcio, revolta, rebeldia, entre outras atitudes absolutamente reprováveis. Além de manipulação/influência até nas notícias para conduzir o povo a votar em quem vocês apoiam, pois esse alguém pagou para isso. Não é verdade?! Um belo dia vocês serão desmascarados!

Aguarde, Rede Globo!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…