12 out 2006 - 19h18

Mosaico deu mais um show na Kyocera Arena

Os torcedores do Atlético prepararam mais um mosaico na Kyocera Arena. Desta vez o símbolo do Rubro-Negro apareceu nas cadeiras do estádio mais moderno do Brasil. Localizado no setor Buenos Aires superior, esta é a quinta vez que o mosaico incentiva os jogadores dentro de campo. Antes, São Paulo, Flamengo, Paraná e Grêmio Maringá sentiram a vibração que veio de fora e saíram do estádio derrotados pelo Furacão.

Além do mosaico, a nação rubro-negra esquentou a noite de 17 graus em Curitiba e espantou a chuva forte antes da partida começar. Com faixas vermelhas e pretas estendidas nos setores superior e inferior do estádio, a empolgação era evidente dos mais de 20 mil atleticanos. Do outro lado, cerca de 100 argentinos espalharam suas mensagens de incentivo aos compatriotas.

Clique aqui para ver mais fotos do Mosaico no jogo contra o River. Se você também tirou fotos do Mosaico, envie suas imagens para a Furacao.com.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…