12 out 2006 - 23h59

Nacional elimina Boca Juniors nos pênaltis

O Atlético já sabe qual adversário irá enfrentar nas quartas-de-final da Copa Sul-Americana. É o Nacional de Montevidéu. A equipe uruguaia eliminou na noite desta quinta-feira o argentino Boca Juniors, nos pênaltis, após perder no tempo normal por 2 a 1 – mesmo placar do jogo de ida, no Uruguai. Nas cobranças de pênalti, o Nacional venceu por 3 a 1.

A equipe uruguaia abriu o placar do jogo logo aos 16 minutos do 1º tempo, com Perrone. No segundo tempo, o Boca conseguiu a virada no placar, com gols de Palácio, aos 10 minutos, e Bertolo. Na disputa por pênaltis, o goleiro paraguaio Vieira foi o herói do Nacional, defendendo duas cobranças do time do Boca.

Esta é a segunda vez que o Boca Juniors "foge" de um confronto contra o Furacão. Ano passado, na Libertadores da América, a equipe argentina poderia enfrentar o Rubro-negro nas semifinais da competição. No entanto, foi eliminado pelo Chivas, escapando do inédito contronto direto com o Atlético.

Para mais informações sobre o Nacional acesse www.decano.com.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…