12 out 2006 - 23h59

Nacional elimina Boca Juniors nos pênaltis

O Atlético já sabe qual adversário irá enfrentar nas quartas-de-final da Copa Sul-Americana. É o Nacional de Montevidéu. A equipe uruguaia eliminou na noite desta quinta-feira o argentino Boca Juniors, nos pênaltis, após perder no tempo normal por 2 a 1 – mesmo placar do jogo de ida, no Uruguai. Nas cobranças de pênalti, o Nacional venceu por 3 a 1.

A equipe uruguaia abriu o placar do jogo logo aos 16 minutos do 1º tempo, com Perrone. No segundo tempo, o Boca conseguiu a virada no placar, com gols de Palácio, aos 10 minutos, e Bertolo. Na disputa por pênaltis, o goleiro paraguaio Vieira foi o herói do Nacional, defendendo duas cobranças do time do Boca.

Esta é a segunda vez que o Boca Juniors "foge" de um confronto contra o Furacão. Ano passado, na Libertadores da América, a equipe argentina poderia enfrentar o Rubro-negro nas semifinais da competição. No entanto, foi eliminado pelo Chivas, escapando do inédito contronto direto com o Atlético.

Para mais informações sobre o Nacional acesse www.decano.com.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…