12 out 2006 - 21h19

Rink acha que classificação motivará o time

O atacante Paulo Rink comemorou muito a classificação do Atlético para as quartas-de-final da Copa Sul-Americana 2006. O jogador entrou aos 17 minutos do segundo tempo no lugar de Marcos Aurélio e teve uma participação importante na partida. Ao final do jogo, ele enalteceu a atuação de seus companheiros. "Todo mundo viu a dificuldade que foi, mas o Atlético provou que tem condições de chegar longe", afirmou.

Paulo Rink acredita que o fato de o Atlético ser o único time brasileiro nesta fase dará uma motivação adicional ao time para seguir longe na competição. "Isso vai motivar demais a nossa equipe, pois agora o Atlético é o único representante brasileiro na Sul-Americana", declarou.

O atacante reconheceu que o jogo desta quinta foi muito difícil. "Contra o River, não foi fácil, a gente batalhou, suou, lutou muito. Agora vamos pensar no próximo confronto, contra o Boca ou o Nacional", finalizou.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…