O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 out 2006 - 12h44

Alegria internacional

Sabe aqueles dias que nada da certo? Sabe aqueles dias que a única coisa que você quer é dormir e o dia esta tão ruim que nem sono você sente?

Eu estava assim ontem. Ficar longe da família e dos amigos é ruim, não poder resolver seus problemas pessoais por estar longe de casa, pior …

No meu trabalho necessito viajar pelo Brasil e por diversos países do mundo, com isso tive o prazer de acompanhar jogos do Furacao Brasil a fora e no México contra o Chivas na Libertadores 2004.

E mais uma vez, isso já aconteceu anteriormente, um jogo do Atlético fez por duas horas me “autotransportar” para a curva da Buenos Aires dentro da Baixada junto com meus amigos…

A tela do Notebook virou campo, a locução pela radio via Internet (santa tecnologia!!!) me lembrou a maravilhosa língua portuguesa que a tanto não escuto assim e nos momentos críticos os palavrões foram facilmente relembrados, coitados dos vizinhos de hotel, bem eles não entenderam nada mesmo!!!

O único problema foi que o jogo terminou as 02:00 horário na cidade de Poznan (interior da Polônia) onde estou. E depois disso um famoso ‘UH CALDEIRÃO, UH CALDEIRÃO’ ecoou nos corredores e na fria madrugada polonesa.

Na hora do gol liguei para uns amigos meus que estavam no estádio, eles não conseguiram entender nada, mais queria apenas escutar o barulho da Baixada Vibrando!

Pouco mais de duas horas sem preocupações, sem stress, dentro da minha cidade torcendo pelo meu time e o melhor ganhando!!! Desliguei o computador e fui dormir contente!

Obrigado Atlético!! Obrigado, Furacão!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…