Aos críticos
Depois da partida contra o River, ainda não entendo três coisas: por que o Alan Bahia não é titular dessa equipe? Será que é por causa das duras críticas que ele tem recebido da própria imprensa, torcida etc? Como pode tanta gente falar do João Leonardo? Me expliquem! Como pode tanta gente falar que o Cléber não é goleiro para o Furacão? Que ele não sai do gol! Como pode?
Por que criticam o Vadão e o Denis Marques pelo trabalho que eles estão fazendo, errando e acertando, como manda o futebol, e a dinâmica de todos os jogos desportivos coletivos?
Tenho certeza que depois da classificação muita gente mordeu a própria língua, muita gente cuspiu para cima e acabou se molhando com o próprio cuspe! Pois falaram besteira! Nojento isso!
Como torcedor do Furacão, só quero deixar no ar minha indignação a algumas pessoas que falam pelos cotovelos, falam demais, e na verdade, coitados, sabem muito pouco de desempenho, de rendimento, de técnica, de tática, de estratégia, e lógico de futebol!
Para algumas pessoas só resta, eu, “um reles mortal” torcedor e trabalhador do futebol, pedir para que se fundamentem antes de falarem das coisas do Atlético, de quem joga lá, e de quem está lá trabalhando para contribuir de maneira satisfatória para o desenvolvimento do futebol brasileiro!