O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 out 2006 - 0h59

Aos críticos

Depois da partida contra o River, ainda não entendo três coisas: por que o Alan Bahia não é titular dessa equipe? Será que é por causa das duras críticas que ele tem recebido da própria imprensa, torcida etc? Como pode tanta gente falar do João Leonardo? Me expliquem! Como pode tanta gente falar que o Cléber não é goleiro para o Furacão? Que ele não sai do gol! Como pode?

Por que criticam o Vadão e o Denis Marques pelo trabalho que eles estão fazendo, errando e acertando, como manda o futebol, e a dinâmica de todos os jogos desportivos coletivos?

Tenho certeza que depois da classificação muita gente mordeu a própria língua, muita gente cuspiu para cima e acabou se molhando com o próprio cuspe! Pois falaram besteira! Nojento isso!

Como torcedor do Furacão, só quero deixar no ar minha indignação a algumas pessoas que falam pelos cotovelos, falam demais, e na verdade, coitados, sabem muito pouco de desempenho, de rendimento, de técnica, de tática, de estratégia, e lógico de futebol!

Para algumas pessoas só resta, eu, “um reles mortal” torcedor e trabalhador do futebol, pedir para que se fundamentem antes de falarem das coisas do Atlético, de quem joga lá, e de quem está lá trabalhando para contribuir de maneira satisfatória para o desenvolvimento do futebol brasileiro!



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…