13 out 2006 - 0h47

Derrotado, River não concedeu entrevista

Depois de empatar por 2 a 2 com o Atlético na Kyocera Arena e ser eliminado da Copa Sul-Americana, jogadores e comissão técnica do River Plate adotaram a lei do silêncio, pelo menos com a imprensa brasileira. Nenhum representante do time argentino foi à sala de imprensa da Arena para a entrevista coletiva após o jogo. Apenas os jornalistas da Argentina tiveram acesso aos atletas e ao técnico Daniel Passarella, entrando no vestiário reservado aos visitantes.

De lá, os integrantes da delegação do River foram direto para o ônibus, sem passar pela sala de imprensa do estádio. A equipe retorna a Buenos Aires nesta sexta-feira, às 16h.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…