13 out 2006 - 16h43

João Leonardo: "Será difícil, mas temos que vencer"

Deixar a Sul-Americana de lado e focar apenas no Brasileiro. Este é o pensamento do zagueiro João Leonardo para o confronto direto com o Palmeiras, neste domingo, às 18h10, no Parque Antarctica. Após a partida contra o River Plate, o zagueiro conversou com a Furacao.com sobre o duelo desta quinta, e a situação do time no nacional.

A exemplo do jogo contra o Cruzeiro, no último domingo, no empate com o time argentino por 2 a 2, nesta quinta-feira, na Kyocera Arena, as bolas alçadas na grande área atleticana voltaram a ocasionar gols contra o Furacão. Mas o jogador deu a dica para evitar essas jogadas: muito treino. “Contra o River, tomamos mais um gol de bola aérea. Mas isso, temos que treinar, só vai eliminar isso treinando, procurando conversar um com o outro para nós podermos acertar a marcação e evitar os gols pelo alto” afirmou o zagueiro.

Atlético e Palmeiras vivem o mesmo momento no Campeonato Brasileiro. Com 10 vitórias, seis empates e doze derrotas, o Rubro-Negro só está na décima segunda colocação, uma posição a frente do adversário, pelo saldo de gols. Mesmo sem conseguir realizarem uma boa campanha, ambos os times entrarão em campo com o mesmo objetivo: deixar para trás o fantasma do rebaixamento. “Vai ser um jogo duro e difícil, porque vai ser em São Paulo. Temos que ganhar, porque nosso time não está bem na tabela para subirmos na competição”, disse.

Segundo João, para trazer para Curitiba a vitória, o Furacão terá que quebrar o tabu de nunca ter vencido a equipe alviverde no Parque Antártica, esquecer a conquista da vaga para as quartas-de-final do torneio sul-americano e pensar somente no jogo deste domingo. “Temos que deixar para trás a Sul-Americana, onde fomos bem contra o River. E amanhã (nesta sexta-feira) temos que acordar pensando no Palmeiras”, finalizou.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…