13 out 2006 - 12h08

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

“El Paranaense” tira o River Plate da luta

O cenário armado foi o dos sonhos da torcida rubro-negra: Arena lotada, longa queima de fogos de artifício, sinalizadores na arquibancada, faixas rubro-negras estendidas do teto e, o mais importante, um oponente do primeiro nível mundial. Para completar, faltava a classificação para as quartas-de-final da Sul-Americana em cima do River Plate. E ela veio, graças à vantagem adquirida em Buenos Aires e aos gols de falta de Jancarlos que garantiram o empate.

 

Com a bênção de Nossa Senhora, Atlético despacha o River
Foi mais uma noite inesquecível para os atleticanos. Totalmente lotada, a Baixada estava preparada para uma grande festa. Faixas, fogos, sinalizadores e um imenso mosaico formando o símbolo do clube faziam do estádio o palco perfeito para uma decisão.

 

Atlético empata com o River e está classificado para as quartas-de-final
O Atlético provocou na torcida do Atlético todos os tipos de sentimento que um ser-humano pode sentir. Mas no final a alegria superou a tristeza e o Furacão conseguiu um empate por 2 a 2 com o River Plate e está classificado para as quartas-de-final da Copa Sul-Americana. O técnico Vadão colocou o mesmo time que vinha atuando no Campeonato Brasileiro. A diferença de esquema foi que Erandir deu um passo para trás e jogou como terceiro zagueiro.

 

Atlético-PR empata com River e segue na Sul-Americana
Em jogo emocionante, Atlético Paranaense e River Plate empataram em 2 a 2 nesta quinta-feira, na Kyocera Arena, em Curitiba, em resultado que classificou o Furacão para as quartas-de-final da Copa Sul-Americana. O time paranaense, único representante brasileiro que continua na competição, pegará na próxima fase o Nacional, do Uruguai, que eliminou o Boca Juniors, da Argentina.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…