13 out 2006 - 9h39

Para Passarella, River merecia vencer

“Eliminado! Eliminado!”. O coro que predominou na Kyocera Arena na noite desta quinta-feira, após o empate por 2 a 2 entre Atlético e River Plate, trouxe efeitos imediatos para os argentinos. Tanto, que nenhum integrante da delegação do River Plate concedeu entrevista para os jornalistas brasileiros na sala de imprensa da Baixada. Aos jornalistas argentinos (que entraram no vestiário para a entrevista), o técnico Daniel Passarella afirmou que o River merecia ter vencido o jogo.

“Me vou triste, porque merecíamos ganhar. O River que quero é o do segundo tempo”, afirmou Passarella. Para o treinador, o River merecia a classificação. “No balanço, fomos mais que ele, absolutamente, mas não era o dia. Fomos superiores nas duas partidas. Em Buenos Aires não merecíamos perder, e aqui no Brasil merecíamos ganhar”, disse em entrevista publicada no Diário Esportivo Olé.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…