13 out 2006 - 9h39

Para Passarella, River merecia vencer

“Eliminado! Eliminado!”. O coro que predominou na Kyocera Arena na noite desta quinta-feira, após o empate por 2 a 2 entre Atlético e River Plate, trouxe efeitos imediatos para os argentinos. Tanto, que nenhum integrante da delegação do River Plate concedeu entrevista para os jornalistas brasileiros na sala de imprensa da Baixada. Aos jornalistas argentinos (que entraram no vestiário para a entrevista), o técnico Daniel Passarella afirmou que o River merecia ter vencido o jogo.

“Me vou triste, porque merecíamos ganhar. O River que quero é o do segundo tempo”, afirmou Passarella. Para o treinador, o River merecia a classificação. “No balanço, fomos mais que ele, absolutamente, mas não era o dia. Fomos superiores nas duas partidas. Em Buenos Aires não merecíamos perder, e aqui no Brasil merecíamos ganhar”, disse em entrevista publicada no Diário Esportivo Olé.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…