13 out 2006 - 9h59

PVC: “O Atlético pode ir muito longe”

Único representante brasileiro a conseguir a classificação para as quartas-de-final da Copa Sul-Americana, o Atlético leva consigo, agora, a responsabilidade de tentar ser o primeiro clube do Brasil a conquistar o título da competição. Para o comentarista esportivo da ESPN Brasil e do Diário Lance!, Paulo Vinicius Coelho, há reais chances de isso acontecer.

Em seu blog, publicado na página do Lancenet, PVC aposta que o Furacão chegará pela segunda vez em sua história a uma final de competição internacional. “Além de tudo, o Atlético tem sorte. Porque o Boca, adversário mais temível nas quartas-de-final, perdeu nos pênaltis para o Nacional, de Montevidéu, embora tenha pressionado nos minutos finais. O Nacional tem bons jogadores, como Diego Alonso e Tejera, mas é mais frágil do que o Atlético, que pode seguir até a decisão. Cada vez mais, tem a chance de ser o primeiro brasileiro campeão da Copa Sul-Americana. Se passar pelo Nacional, pega o ganhador de Lanús ou Pachuca. A final (quer apostar?) será contra o San Lorenzo”, afirmou no texto, com o título “O Atlético pode ir muito longe”.

Paulo Vinícius Coelho também destacou a noite inspirada do lateral-direita Jancarlos, autor dos dois gols que garantiram a classificação atleticana. “Ano passado, Jancarlos teve momentos grandiosos, sem que ninguém notasse. Este ano, o mesmo lateral viveu fases quase letárgicas, também sem ser notado. Contra o River Plate, foi”, disse.

Clique aqui para ler o texto completo publicado no blog de Paulo Vinícius Coelho.



Últimas Notícias