13 out 2006 - 9h59

PVC: “O Atlético pode ir muito longe”

Único representante brasileiro a conseguir a classificação para as quartas-de-final da Copa Sul-Americana, o Atlético leva consigo, agora, a responsabilidade de tentar ser o primeiro clube do Brasil a conquistar o título da competição. Para o comentarista esportivo da ESPN Brasil e do Diário Lance!, Paulo Vinicius Coelho, há reais chances de isso acontecer.

Em seu blog, publicado na página do Lancenet, PVC aposta que o Furacão chegará pela segunda vez em sua história a uma final de competição internacional. “Além de tudo, o Atlético tem sorte. Porque o Boca, adversário mais temível nas quartas-de-final, perdeu nos pênaltis para o Nacional, de Montevidéu, embora tenha pressionado nos minutos finais. O Nacional tem bons jogadores, como Diego Alonso e Tejera, mas é mais frágil do que o Atlético, que pode seguir até a decisão. Cada vez mais, tem a chance de ser o primeiro brasileiro campeão da Copa Sul-Americana. Se passar pelo Nacional, pega o ganhador de Lanús ou Pachuca. A final (quer apostar?) será contra o San Lorenzo”, afirmou no texto, com o título “O Atlético pode ir muito longe”.

Paulo Vinícius Coelho também destacou a noite inspirada do lateral-direita Jancarlos, autor dos dois gols que garantiram a classificação atleticana. “Ano passado, Jancarlos teve momentos grandiosos, sem que ninguém notasse. Este ano, o mesmo lateral viveu fases quase letárgicas, também sem ser notado. Contra o River Plate, foi”, disse.

Clique aqui para ler o texto completo publicado no blog de Paulo Vinícius Coelho.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…