14 out 2006 - 12h04

Manchetes atleticanas deste sábado

Jancarlos inspira um novo Atlético
Confiança. Foi essa a razão do lateral-direito Jancarlos, que quase não batia mais faltas, ter pegado a bola para as duas cobranças que definiram a classificação do Atlético no jogo de quinta-feira contra o River Plate-ARG. Talvez o que falte para o atacante Denis Marques acabar com o jejum de gols que vem lhe incomodando tanto. Amanhã, às 18h10, em São Paulo, o Furacão encara o Palmeiras pelo Nacional.

 

Atlético inicia nova maratona em duas competições
Não há tempo para comemorar. Após conquistar a histórica classificação diante do River Plate, o Atlético parte para mais uma maratona de jogos pelo Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana. Hoje, o time rubro-negro embarca para uma odisséia que vai passar por São Paulo, Montevidéu e Fortaleza, percorrendo 8.500km em pouco mais de uma semana.

 

Sem descanso para os "heróis"
O Atlético voltará a campo neste domingo, menos de 72 horas após eliminar o River Plate da Copa Sul-Americana. O adversário é o Palmeiras, às 18h10 no Parque Antártica, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Vadão não vai poupar jogadores por causa da Sul-Americana
Participando de duas competições – Campeonato Brasileiro e Sul-Americana – o técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, afirmou que não irá poupar jogadores no Atlético Paranaense para a partida de domingo, diante do Palmeiras, em São Paulo.

 

Atlético fará três jogos em sete dias
O Atlético vai passar a próxima semana praticamente viajando para cumprir com os compromissos do Brasileirão e da Copa Sul-Americana, depois de avançar às quartas-de-final ao empatar em dois gols com o River Plate na Kyocera Arena, na quinta-feira. O Furacão terá três jogos em sete dias, inclusive o confronto com o Nacional, em Montevidéu, no Uruguai.

 

Atlético fala em conquistar o título da Sul-Americana
Bastou o Atlético eliminar o River Plate e já tem gente dentro do clube botando fé que dá para chegar ao título da Copa Sul-Americana. O time da Baixada passou a ser o único representante do futebol brasileiro na competição e vai encarar o decadente Nacional, que conseguiu eliminar os reservas do Boca Juniors. O primeiro confronto entre as duas equipes será na quinta-feira da semana que vem e, se passar pelos uruguaios, o Furacão já estará entre os quatro melhores do torneio, que dá ao campeão uma receita extra, já que passar de fase representa um belo cheque na conta do clube.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…