O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 out 2006 - 2h27

Revolta com o programa Arena Sportv

Prezada galera atleticana, fiquei muito aborrecido com o descaso que o programa Arena Sportv deu à classificação do nosso Furacão, único brasileiro na próxima fase da Sul-Americana. Escrevi esta carta abaixo ao programa. Acho um absurdo tal descaso, falta de respeito.

Prezado Cléber Machado e Equipe do Arena Sportv.

Meu nome é Luiz Macedo, tenho 29 anos e sou de Curitiba/PR.

Gostaria de expressar meu profundo aborrecimento com o descaso e pouca importância dada a classificação do Clube Atlético Paranaense para as Quartas de Final de Copa Nissan Sulamericana. O Furacão desclassificou o River Plate, clube que dispensa comentários e que clube como o Corinthians nunca derrotou nos jogos mata mata. Corinthians por sinal que foi motivo de 01 hora de programa desta sexta feira 13 de Outubro de 2006.

Vocês (comentaristas) ficaram babando falando deste time, mas especificamente do técnico Leão e do Carlos Alberto. Pelo amor de Deus, ficaram uma hora colocando suposições e mencionando o que se deveria fazer agora após a briga do técnico com o jogador, colocando quem estava certo, enquanto o Atlético Paranaense que repito, desclassificou o River Plate teve 5 minutos aonde se limitaram a passar os gols ficando espantado com o segundo gol do Jancarlos, pior, sinal que nem viram o jogo.

Passaram semanas dando total importância a Copa Sulamericana, transmitindo pela Rede Globo alguns jogos e falando exaustivamente, e agora?

E agora que os FAVORITOS da Tv estão fora? O Bairrismo é exacerbado, medíocre, ridículo. Sou apaixonado pelo futebol, penso que assim como vocês, mas é profudamente irritante o exagero que fazem ao falar de times levianos como Corinthians, Fluminense, Flamengo, Palmeiras……….esses clubes já fizeram sua história, no passado, passado distante por sinal, vivemos um presente aonde times como Internacional, São Paulo, Santos, Atlético Paranaense, Cruzeiro são os melhores e fazem a atual história do século.

Qual critério vocês usam? Por que insistem nisso?

Assisto diariamente todos aos programas que posso, mas de tanto que menosprezam os que consideram pequenos, começarei a me recusar de assisti-los. Sei que não farei diferença, mas saibam que a Nação Atleticana e nós Curitibanos ficamos muito chateados com tal fato.

Ressalva ao Paulo César Vasconcelos, que desde os tempos de ESPN Brasil é sóbrio (não por que fala bem do Furacão) e sabe reconhecer e dar devida importância aos fatos. Passar bem, Que Deus Abençoem à todos e que coloquem óculos para poderem enxergar a realidade do Futebol Brasileiro.

Luiz Macedo
luizcta@hotmail.com
Curitiba/PR – BRASIL



Últimas Notícias

Opinião

Se fosse simples….

…qualquer um faria! Hoje, com o advento maciço da internet, todo mundo é chef, todo mundo é coaching, todo mundo é tudo! Basta ver uma…