14 out 2006 - 13h27

Torcedor lançou livro ilustrado sobre o Atlético

“Era uma vez, três garotinhos torcedores fanáticos do Clube Atlético Paranaense, o Furacão da Baixada: Didi, Bacurinho e Polaco.”

É assim que começa o livro “Didi e a Festa do Furacão”, escrito pelo atleticano Rodrigo Queiroz Weber, de apenas 8 anos de idade. A história ilustrada conta as aventuras de três meninos que foram pela primeira vez à Kyocera Arena, acompanhados do avô. E para tornar o dia ainda mais especial, Didi entrou em campo com o atacante Washington, ganhou um gol do jogador de presente e depois a camisa usada pelo Coração Valente na partida.

“Eu sempre incentivei minhas filhas e netos a irem nos jogos do Atlético. Tenho seis netos e todos são atleticanos. É uma herança da família”, brinca Ary Veloso Queiroz, avô de Rodrigo e um dos protagonistas da história.

Para quem quiser comprar o livro, que custa R$ 5,00, os exemplares estão à venda na Revistaria do Toni (Avenida Iguaçu, 2.225, entre a Ângelo Sampaio e a Bento Viana, no Água Verde).



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…