14 out 2006 - 13h27

Torcedor lançou livro ilustrado sobre o Atlético

“Era uma vez, três garotinhos torcedores fanáticos do Clube Atlético Paranaense, o Furacão da Baixada: Didi, Bacurinho e Polaco.”

É assim que começa o livro “Didi e a Festa do Furacão”, escrito pelo atleticano Rodrigo Queiroz Weber, de apenas 8 anos de idade. A história ilustrada conta as aventuras de três meninos que foram pela primeira vez à Kyocera Arena, acompanhados do avô. E para tornar o dia ainda mais especial, Didi entrou em campo com o atacante Washington, ganhou um gol do jogador de presente e depois a camisa usada pelo Coração Valente na partida.

“Eu sempre incentivei minhas filhas e netos a irem nos jogos do Atlético. Tenho seis netos e todos são atleticanos. É uma herança da família”, brinca Ary Veloso Queiroz, avô de Rodrigo e um dos protagonistas da história.

Para quem quiser comprar o livro, que custa R$ 5,00, os exemplares estão à venda na Revistaria do Toni (Avenida Iguaçu, 2.225, entre a Ângelo Sampaio e a Bento Viana, no Água Verde).



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…