14 out 2006 - 13h47

Trio argentino apita Nacional x Atlético

A Confederação Sul-Americana de Futebol indicou um trio de arbitragem argentino para comandar a partida entre Nacional e Atlético, nesta quinta-feira, dia 19, em Montevidéu. O árbitro escolhido é Héctor Baldassi, que será auxiliado por Sergio Pezzotta e Cláudio Rossi, ambos também da Argentina. O quarto árbitro será o uruguaio Edgardo Acosta.

Este será o terceiro jogo do Atlético comandado pelo argentino Héctor Baldassi. Curiosamente, ele foi o árbitro do primeiro encontro entre Nacional e Atlético, no estádio Centenário, em 15 de março de 2000. As lembranças daquele jogo são boas para a torcida atleticana, com a vitória do Furacão por 3 a 1, com dois gols de Kelly e um de Lucas. Do time atleticano que estava naquela partida, o único que ainda permanece no clube é justamente o técnico Oswaldo Alvarez.

Outro jogo do Atlético apitado por Héctor Baldassi foi na Libertadores de 2005, quando o Rubro-negro perdeu por 3 a 1 para o América de Cáli, no estádio Pascual Guerrero.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…