14 out 2006 - 13h47

Trio argentino apita Nacional x Atlético

A Confederação Sul-Americana de Futebol indicou um trio de arbitragem argentino para comandar a partida entre Nacional e Atlético, nesta quinta-feira, dia 19, em Montevidéu. O árbitro escolhido é Héctor Baldassi, que será auxiliado por Sergio Pezzotta e Cláudio Rossi, ambos também da Argentina. O quarto árbitro será o uruguaio Edgardo Acosta.

Este será o terceiro jogo do Atlético comandado pelo argentino Héctor Baldassi. Curiosamente, ele foi o árbitro do primeiro encontro entre Nacional e Atlético, no estádio Centenário, em 15 de março de 2000. As lembranças daquele jogo são boas para a torcida atleticana, com a vitória do Furacão por 3 a 1, com dois gols de Kelly e um de Lucas. Do time atleticano que estava naquela partida, o único que ainda permanece no clube é justamente o técnico Oswaldo Alvarez.

Outro jogo do Atlético apitado por Héctor Baldassi foi na Libertadores de 2005, quando o Rubro-negro perdeu por 3 a 1 para o América de Cáli, no estádio Pascual Guerrero.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…