15 out 2006 - 22h59

CBF rejeitou transferir jogos do Rubro-Negro

O Atlético consultou a CBF para solicitar a alteração das datas de alguns jogos do Campeonato Brasileiro. Como se classificou para a fase de quartas-de-final da Copa Sul-Americana, o Furacão ficou preocupado com o acúmulo de partidas. A realização de jogos a cada três a quatro dias preocupou a comissão técnica do clube. Estima-se que essa intensidade de jogos possa causar prejuízos físicos aos atletas. Neste domingo, o técnico Vadão e o preparador físico Walter Grassmann revelaram que o clube solicitou mudanças de alguns jogos. A resposta da entidade foi negativa.

"A CBF não se colocou em nenhum momento para nos ajudar. Tem jogo na quarta, voltamos domingo, tem eleição no sábado e temos que jogar", comentou o técnico Vadão. O preparador físico Walter Grassmann disse que a CBF alegou a ausência de datas extras para justificar a negativa de transferência dos jogos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…