15 out 2006 - 20h50

Com dores nas costas, Cléber foi substituído

O goleiro Cléber sofreu uma lesão durante o jogo deste domingo contra o Palmeiras, no Estádio do Parque Antarctica. Ele estava tendo uma excelente atuação e havia feito pelo menos cinco defesas excepcionais, impedindo o adversário de marcar um gol. Logo no início do primeiro tempo, ele caiu de mal jeito e teve de receber atendimento médico. Depois disso, parou de cobrar tiros de meta para se poupar.

Mas aos 27 minutos do segundo tempo, Cléber voltou a se machucar após uma disputa de bola. Após um novo atendimento, os médicos sugeriram a sua substituição. Com isso, o reserva Tiago Cardoso entrou em campo para jogar os minutos finais da partida. Logo depois de entrar, Tiago fez uma ótima defesa, mas acabou sofrendo um gol aos 32 minutos em um chute fraco de Paulo Baier.

De acordo com informações, Cléber sofreu um problema lombar. Ainda é cedo para saber se isso interferirá na sua escalação para o jogo contra o Nacional, no Uruguai.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…