15 out 2006 - 21h20

Denis Marques marcou os dois gols do Atlético

Após um mês o atacante Denis Marques provou que ainda tem faro de gol, desencantou e voltou a marcar com a camisa rubro-negra. Depois de ter perdido várias oportunidades nos últimos jogos, Denis regressou em grande estilo e fez os dois gols da equipe no empate com o Palmeiras, por 2 a 2, neste domingo, no Parque Antarctica.

Em um jogo bastante complicado do começo ao fim, o alviverde paulista começou o primeiro empurrado pelos seus torcedores que lotaram o estádio. Quando aos 43 minutos do primeiro tempo, Denis resolveu mostrar para torcida atleticana, comissão técnica, e para ele mesmo porque é titular do Rubro-Negro. Em um contra-ataque rápido, Ferreira passou para o atacante, que arrancou em velocidade e na entrada da área chutou. A bola ainda desviou no zagueiro palmeirense, mas encobriu o goleiro Diego e foi para o fundo da rede.

Na comemoração, o jogador homenageou o mais novo papai atleticano, o goleiro Tiago Cardoso, pelo nascimento de sua filha, ao fazer o mesmo gesto do ex-atacante da seleção brasileira Bebeto.

No segundo tempo as duas equipes voltaram com um só objetivo: os três pontos. Mas aos 20 minutos, mais uma vez a história se repetiu. Em mais um contra-ataque puxado por Ferreira, que após passar por dois jogadores adversários, tocou para Denis livre só colocar para dentro da meta palmeirense.

Com estes gols, o camisa nove atleticano espantou a má fase e de quebra se tornou o artilheiro do time atleticano na temporada 2006, com onze gols, e o vice do Brasileiro, ao lado de Ferreira, com cinco assinalados até agora, atrás apenas dos companheiros de posição Marcos Aurélio e Pedro Oldoni com sete. A última vez que o atleta havia balançado as redes adversárias foi no dia 13 de agosto, contra o Paraná Clube, no jogo de volta, da Copa Sul-Americana.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…