15 out 2006 - 21h20

Denis Marques marcou os dois gols do Atlético

Após um mês o atacante Denis Marques provou que ainda tem faro de gol, desencantou e voltou a marcar com a camisa rubro-negra. Depois de ter perdido várias oportunidades nos últimos jogos, Denis regressou em grande estilo e fez os dois gols da equipe no empate com o Palmeiras, por 2 a 2, neste domingo, no Parque Antarctica.

Em um jogo bastante complicado do começo ao fim, o alviverde paulista começou o primeiro empurrado pelos seus torcedores que lotaram o estádio. Quando aos 43 minutos do primeiro tempo, Denis resolveu mostrar para torcida atleticana, comissão técnica, e para ele mesmo porque é titular do Rubro-Negro. Em um contra-ataque rápido, Ferreira passou para o atacante, que arrancou em velocidade e na entrada da área chutou. A bola ainda desviou no zagueiro palmeirense, mas encobriu o goleiro Diego e foi para o fundo da rede.

Na comemoração, o jogador homenageou o mais novo papai atleticano, o goleiro Tiago Cardoso, pelo nascimento de sua filha, ao fazer o mesmo gesto do ex-atacante da seleção brasileira Bebeto.

No segundo tempo as duas equipes voltaram com um só objetivo: os três pontos. Mas aos 20 minutos, mais uma vez a história se repetiu. Em mais um contra-ataque puxado por Ferreira, que após passar por dois jogadores adversários, tocou para Denis livre só colocar para dentro da meta palmeirense.

Com estes gols, o camisa nove atleticano espantou a má fase e de quebra se tornou o artilheiro do time atleticano na temporada 2006, com onze gols, e o vice do Brasileiro, ao lado de Ferreira, com cinco assinalados até agora, atrás apenas dos companheiros de posição Marcos Aurélio e Pedro Oldoni com sete. A última vez que o atleta havia balançado as redes adversárias foi no dia 13 de agosto, contra o Paraná Clube, no jogo de volta, da Copa Sul-Americana.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…