15 out 2006 - 21h24

João Leonardo reclamou de falta no lance do gol

O lance do segundo gol do Palmeiras, que decretou o empate por 2 a 2 contra o Furacão, é motivo de reclamação dos jogadores do Atlético. Eles reclamam de falta do atacante Neto Baiano no zagueiro João Leonardo.

O lance foi aos 39 minutos do 2º tempo. Depois de cobrança de lateral na direita, a zaga atleticana tentou cortar a bola e na confusão, Neto Baiano cabeceou para o gol. No lance, o atacante, que teve uma rápida passagem pelo Atlético nesta temporada, empurrou o zagueiro João Leonardo.

“Ele (Neto Baiano) levantou com o braço em cima de mim. Infelizmente o juiz não deu a falta”, lamentou João Leonardo. “Foram dois pontos preciosos que deixamos de conquistar. Sabíamos que o jogo era difícil, pelo menos saímos com um ponto daqui”, completou o zagueiro atleticano.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…