15 out 2006 - 13h25

Manchetes atleticanas deste domingo

A sensação é de dever cumprido depois do empate com o River Plate, que colocou o Atlético nas quartas-de-final da Sul-Americana. O desafio, manter a mesma mobilização mostrada na quinta-feira na partida de hoje contra o Palmeiras, às 18h10, no Parque Antártica, pelo Brasileiro.

 

O Atlético tem mais uma prova de fogo hoje à noite, pelo Campeonato Brasileiro. Buscando manter uma distância segura da zona de rebaixamento, o Furacão enfrenta o Palmeiras, a partir das 18h10, em São Paulo. As duas equipes estão empatadas na tabela de classificação, com 36 pontos.

 

Palmeiras e Atlético Paranaense se enfrentarão neste domingo, às 18h10, no Parque Antarctica, em situação muito parecida. Ambas as equipes têm 36 pontos no Brasileirão e buscam se distanciar da zona do rebaixamento.

 

O Atlético vem de um empate em casa contra o Cruzeiro na última rodada e tenta escapar do rebaixamento e assegurar uma vaga na Sul-Americana de 2007. Com 36 pontos, o Rubro-Negro ocupa a 12 posição. O Palmeiras, que derrotou o Flamengo na partida anterior, está em situação bem parecida com a dos adversários de hoje, na 13 colocação, com os mesmos 36 pontos. A equipe paulista terá hoje apoio massivo de sua torcida, que esgotou os 20 mil ingressos.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…