15 out 2006 - 21h40

Navarro Montoya será titular contra o Nacional

A delegação atleticana que viaja nesta segunda-feira, rumo a Montevidéu, quando na quinta-feira o Atlético enfrenta o Nacional, pelas quartas-de-final da Copa Sul-Americana, terá dois importantes desfalques: o lateral-direita Jancarlos e o goleiro Cléber. Os dois jogadores foram substituídos no jogo deste domingo, contra o Palmeiras, sentindo contusão. Em virtude disso, o técnico Oswaldo Alvarez já adiantou que ambos sequer viajarão para o Uruguai. Para seus lugares, viajam Navarro Montoya e André Rocha.

“O Cléber e o Jancarlos não vão viajar, estão fora. O Montoya e o André vão viajar. Agora vou começar a mudar as peças no time”, afirmou o treinador atleticano. Segundo Vadão, ambos ficarão em Curitiba fazendo tratamento, para tentar estar em condições de enfrentar o Fortaleza, no fim-de-semana, pelo Brasileirão. “Não vou arriscar de levar. O Cléber está vetado, com dores nas costas, não dá para arriscar fazer uma viagem longa. O Jancarlos sofreu uma pontada na coxa, também não vou arriscar em levar”, completou o técnico.

De acordo com o médico do Atlético, Marlus Schiavon, o lateral-direita Jancarlos sofreu uma contratura na região posterior da coxa. Já o goleiro Cléber sofreu uma contratura lombar. Ambos serão avaliados nesta segunda-feira, para saber a gravidade das lesões.

Navarro titular

Com a saída de Cléber, vetado pelo departamento médico, o titular da meta atleticana nesta quinta-feira, contra o Nacional, será o colombiano naturalizado argentino Navarro Montoya. Na lateral-direita, André Rocha e Cristian brigam pela posição. “O Montoya vai jogar, ficou se preparando esse tempo todo, e óbvio que ele veio até para jogar, mas o Cléber vinha atravessando uma fase muito boa. Na lateral-direita ainda vamos ver”, afirmou Vadão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…